quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Look com HB



Olá *.*

Antes de mais, peço desculpa por ter ficado tanto tempo sem postar, mas ando perguiçosa, mas comprometi-me a postar sempre um Look com HB, e por isso, cá estou.


HB Cat Hat- Este HB é muito lindo, mas tenho de admitir que achei que ia ser melhor, pois acho que não fica muito bem nas dolls (por causa da parte preta aos folhos).
Com tudo, não esqueçendo que mais tarde o stardoll vai lançá-lo de novo, mas com um laço preto,  este HB é perfeito para criar um look muito Pink *.*

HB blk scarf- Esse HB é perfeito, e óptimo para fazer looks muito elegantes, já para não falar de que um scarf é essencial no nosso closet *.*
É bem simples criar um look, usando tons escuros como preto. Este HB também vai ser lançado mais tarde, mas em Rosa. Aqui ficam as  minhas sugestões:



Sem comentários:

Enviar um comentário